Thursday, April 30, 2009

Animação brasileira: A Ilha

A ideia (sem acento no novo acordo) de quando comecei a escrever o blog era dar mais ênfase as produções brasileiras, mas infelizmente não é fácil achar matérias relacionadas com design e cinema aqui no país. Por isso sempre fico feliz quando encontro algo para postar aqui, e assim estou com esse post que achei no Smelly Cat sobre um curta 3D não só brasileiro, mas brasiliense (minha terrinha).

Produzido pelo pessoal da 3ª Turma da Oficina de Animação 3D da OZI, escola de audivisual de Brasília, o curta estreou publicamente no Embracine Casa Park em fevereiro. Ele já está online no Youtube e você pode vê-lo no final do post após as imagens. Eu gostei bastante.










Criação e direção de Alê Camargo, e produção de Mário Lellis e Roger Burdino. E os créditos também vão para a Turma da OZI: Alan Monteiro, Alexandre da Costa, Bruna Lobato, Erick de Farias, Fabiana Catunda, Felipe Benvólio, Jefferson Soares, João Rabelo, Juliana Fontes, Paulo Lima, Thiago Perrone, André Araújo, Bruno Godinho, Carolina de Oliveira, Edno de Freitas, Frederico Kusel, Jefferson da Silva, Nicolas Barros, Renan de Alencar, Rodrigo Guimarães, Tatiana Canelhas.

1 comment:

  1. Realmente uma ótima animação do pessoal da OZI! Estão de parabéns!!

    ReplyDelete