Thursday, May 7, 2009

Wallpapers dos filmes de Stanley Kubrick

O designer britânico Rick Banks criou excelentes wallpapers (papéis de parede) para celebrar os filmes de Stanley Kubrick (aliás, outro diretor que gosto muito).




Você pode baixá-los gratuitamente em seu portfolio nos formatos 4:3 (windows) e 16:10 (mac/widescreen).

Via pristina.org.

1 comment:

  1. Oi!
    Kubrick é um mestre! 2 dos meus filmes preferidos são dele (Clockwork Orange e The Shining).
    O 1º wallpaper do "Nascido para matar", é da cena que o cara (o gordinho lento...)mata o sargento Hartman e se mata no banheiro.. FODA!
    o 2º sem comentários, a 1ª vez que o assisti era muito criança e não entendi nada, mas aí depois já grandinha fui assistir e PQP, sensacional! É aquela coisa C. Arthur Clark (o autor do livro)imaginou coisas que ainda não existiam e anos depois estavam aqui em nossas mãos (ou quase). Se você consegue imaginar, vc pode realizar (ou alguém muito inteligente poderá, rs).. né não?!
    "O iluminado" nem se fala, ow filme incrível!
    Eu gosto da capa (cartaz) aqui do Brasil, que mostra o rosto do Nicholson transtornado na fresta que ele abriu com o machado na porta, não sei como é o cartaz dos EUA mas o daqui ficou muito bom! O mais engraçado é que a crítica odiou esse filme em 1980, até o Stephen King falou mal da adaptação, isso mostra que algumas coisas podem ser reconhecidas como realmente boas muito tempo depois.
    Beijo

    ReplyDelete